Política de Produção e Entrega

1. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA

Todos os produtos do Ateliê Mirim são fabricados no Brasil e enviados diretamente do nosso ateliê para o endereço informado no momento da compra. O prazo médio estimado para a entrega dos produtos é de até 10 dias úteis, a contar da data de confirmação do pagamento, e pode variar de acordo com a peça escolhida.

O prazo de entrega começa a ser contado após a postagem do produto, e a estimativa de entrega é informada no momento da compra, junto com o valor do frete. Para calcular o tempo total de espera, basta somar o prazo de produção ao prazo de entrega.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios ou Transportadoras, mas estaremos à disposição para auxiliar o cliente na resolução de qualquer problema relacionado à entrega.

Após a postagem, o código de rastreamento é enviado por e-mail, em até 2 dias úteis, para que você possa acompanhar o trajeto da encomenda e poderá ser consultado diretamente no site do Correios ou Transportadora.

Observações

  • Pedidos com boletos emitidos ficam ativos até o vencimento do boleto. Caso o pagamento não seja identificado até o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado, sem possibilidade de reativação. Nesse caso, será necessário realizar um novo pedido.

  • Em caso de devolução do produto por erro no endereço ou falta de informações, os custos do reenvio serão de responsabilidade do cliente. Antes da finalização do pedido, solicitamos que todos os dados cadastrais sejam conferidos atentamente especialmente o endereço de entrega.

  •  A entrega é realizada pelos Correios ou transportadora. Em alguns casos, como destinatário ausente ou restrição de entrega, o cliente poderá receber um aviso para retirada do produto na agência dos Correios mais próxima. 
  •        Se a encomenda retornar ao nosso ateliê devido a endereço incorreto ou dados insuficientes, o custo do reenvio será responsabilidade do cliente, que deverá informar o novo endereço e arcar com o valor do novo frete. O prazo de entrega será recalculado a partir da nova postagem.

2. SUPORTE AO CLIENTE

Em caso de dúvidas sobre prazos ou qualquer outra questão referente ao seu pedido, estaremos à disposição para ajudar através do e-mail: ateliemirimm@gmail.com

Cadastre-se e tenha acesso exclusivo as novidades